ClickJogos: Jogos Flash Online Grátis

Guitar Hero

87 Comments »

Jogar Guitar Hero

Aguarde a carga do jogo e pressione "Play Game"

 
Clique no botão G+1, se você gosta deste jogo, graças :-)


Instruções
Instruções Traduzidas

Play in the best style "Guitar Hero". Tap the songs of the band "MindFlow." Instructions: A, S, J, K and L: tapping the notes of song. Space: Special P: pause

   

Jogar no melhor "Guitar Hero" estilo. Toque as músicas da banda "MindFlow". Instruções: A, S, J, K e L: tocando as notas da música. Espaço: P Especial: pausa

« Super Mario
Angry Birds »

87 Comments

  1. helo disse:

    QER FAZER SEXO

  2. gabriel disse:

    que esse conmemtario foi muito legal

  3. valmir disse:

    vish man nao consegui jogar

  4. larissa disse:

    legal ese jogo esa foi autima vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahaha ; )

  5. larissa disse:

    legal ese jogo kkkkkkkkkkkkkkk

  6. thaina disse:

    adorei esse jogo

  7. 6254048 disse:

    muito facill tem que ser mai dificil

  8. carla disse:

    muito massa milgral

  9. joao victor disse:

    jogo irradoooo felhooooo

  10. joao victor disse:

    muitoooooooooooooo bommmmmmmmmm

  11. kaillanni disse:

    oi genti

  12. maria de fatima disse:

    esse jogo e muito legal mas nao consegui jogar pq estava muito rapida e eu nao conseguia

  13. LUCIANE disse:

    Q PORA ESSE JOGO VA PRA PUTA Q TE PARIU

  14. trilok disse:

    guitar hero é mt lokooo irado vei

  15. iza disse:

    filho da puta de joga q jogo do inferno porra filho de uma vadia

  16. iza disse:

    q lixo porra muito ruim que lixao esse jogo

  17. vanessa disse:

    cara ñ gostei

  18. rayane disse:

    adoreii ameii issto

  19. jussara gracilene disse:

    eu gostei muito sau ums mais melho do que os outros.

  20. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disse:

    legal de mais

  21. rrrrrrrrrrr disse:

    muito bom bls kkk

  22. PEDRO disse:

    SERIO MAN EU ENTREI AGORA?

  23. gangnam style disse:

    quando e vou caga o tolote bate na agua eu a agua bate na minha bunda

  24. joyce silva lima disse:

    jogos legal

  25. jessyka silva lima disse:

    legal

    • Surinder disse:

      disse:Infelizmente os vereadores seegum os exemplos que veam do Senado, da Ce2mara Federal e das Assemble9ias estaduais. Assim se forma esta bola de neve do esbanjamento do dinheiro pfablico. Seria um bom comee7o acabar com a festas nas ce2maras municipais e depois nas este2ncias superiores. c9 mais fe1cil a populae7e3o fiscalizar nos municedpios e ne3o eleger estes abusados. Abrae7os

  26. jessyka silva lima disse:

    jogos irados nunca vou para de jogar

  27. jessyka silva lima disse:

    vc e de mais eu gosto de vc mais muito nunca vou esquese vc click jogos

  28. jessyka silva lima disse:

    click jogos de muito bom

  29. joyce silva lima disse:

    euzinha amei esses jogos .esses jogos são de mais

  30. joyce disse:

    eu gostei muito,muito mais muitooooooooooooooo

  31. joyce disse:

    jogos e muito bom

  32. antoniocarlos disse:

    ten alquen olane

  33. maria julia rosa da silva disse:

    que legal

  34. vitor disse:

    pika no cu esse jogo

  35. davi disse:

    porra xaera sddakjldfsik que merdaaa nem da primeira fase eu to passando puts mas e continua

  36. davi disse:

    que porra nem da primeira eu n to passando

  37. leonam disse:

    ese jogo e para quem sabe blode

  38. kelly disse:

    jogo maneiro de mais

      • Justin disse:

        disse:e8 ja vi que nego ne3o entende de rede scoial aqui, nego fala de dihitt, horrivel site confuso, poluido e e9 simplismente um site de anuncio de blog, odio blog, nego sf3 fala besteira, mulher ente3o acha que blog e9 para fazer fofoca, ou e9? o outro fala que fez uma rede scoial, mais viu que ne3o deu certo no entanto que nem mais existe o site, este ning e9 o pior de todo vc abre o site ja de cara ta la para ter uma rede scoial vc tem que pagar, nego ne3o gosta de pagar nada na internet ou e9 de grae7a ou nem faz, o ultimo que postou falou que foi o facebook, ai sim pode ate9 esta na briga, mais na minha opinie3o sf3 existe 2 rede scoial que esta na midia e nos pcs dos povf5es ( Orkut e facebook )

    • leck_safadinho disse:

      vc mora aonde

  39. edmar wilkerson disse:

    show de bola esse jogo se eu não estudasse passaria odia inteiro jogando.

  40. marcos disse:

    zika esse jogo…..

  41. mateus disse:

    jogo muito veio nem curto esses lixo

    • lais disse:

      lixo e vc veio e vc seu troxaaaaaaaaaaaaaaa arombadooooooooooooooooooooooooooo

      • izabella rrodrigues disse:

        eai tudo bem comovai estou em casa peidano

      • Willem disse:

        Cara, sinceramente, eu acho mehlor eu criar uma expectativa ainda maior pq o evento nem comee7ou e Deus je1 este1 superando minhas expectativas!!! Eu tenho certeza que um tempo mais POTENTE este1 vindo pra gente, um tempo onde vamos nos levantar com FORc7A e AGILIDADE como nunca antes ne3o posso esperar ate9 chegar!!!! Ne3o de1 pra dizer a expectativa em palavras ente3o o me1ximo que eu posso escrever e9 um UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

  42. icaro disse:

    to brincando o jogo é mais ou menos 8 ============> quem sabe o que é isso ?

  43. icaro disse:

    jogo irado mano é o preoonnhoo


ClickJogos -Sitemap